Adrielle Peixoto foi duramente analisada e criticada por Susana Areal.
Em risco de abandonar a casa do ‘Big Brother’ esta noite. Adrielle Peixoto recebeu inúmeras críticas de Susana Areal, especialista em comportamento humano.
No Instagram, Susana Areal partilhou neste sábado, 26 de abril, a sua opinião sobre a brasileira: “Esta concorrente MENTE, INSULTA e faz-se de vítima. Quem assiste ao canal 24 com olhos de ver e sem fanatismo vê bem o que esta concorrente faz.”, começou por escrever.
“Quando disse que tinha medo do Nuno, toda a sua afirmação foi redleta de sinais de mentira, quando finiu interpretar mal palavras para difamar o Mika e o Nuno, toda a sua linguagem foi repleta de sinais de mentira, tudo nesta concorrente é dês simulação e farsa”.
As críticas continuaram: “Vejo com tristeza os comentadores desculparem tudo e fazerem de conta que “engolem” as farsas mas já chega ou não? Ela está a viver em Portugal. ELA É QUE TEM DE SE ESFORÇAR POR ENTENDER O QUE OS COLEGAS PORTUGUESES DIZEM. Reparem que o Diogo é brasileiro, não vive cá e nunca teve estas supostas mas interpretações. Outro ponto: nestas imagens vemos a Adrielle a insultar tanto o Nuno como a Lisa de “macho escroto”, “nojento”, “ela não se respeita como mulher” ninguém condena isto?!”, questionou.
“Há dúvidas do nível desta concorrente que querem fazer passar por heroína? “Você é nojenta”. Digo e repito, você é nojenta! Sua atitude é nojenta, seu posicionamento é nojento” gritando, aproximando-se em pé de uma pessoa sentada, e gesticulando com agressividade. Expressões faciais de raiva e nojo”,atirou.
Por fim, Susana Areal escreveu ainda: “Esta é a senhora que a produção, comentadores e uma grande fasquia do público estão a enaltecer como se fosse um exemplo. Não jovens deste país, esta senhora não é de todo um exemplo. As competições, pela vida fora, não se devem ser ganhas com maldade, com mentira, destruindo os outros. As competições devem ser ganhas com trabalho, com inteligência, com argumentação, respeito e verdade” – rematou.
Leia também: Luís Gonçalves terá sido expulso da GNR: “Ele fartou-se e disse que não fazia…”
Veja aqui: