Susana Areal voltou a deixar fortes críticas a Adrielle Peixoto.
Susana Areal, especialista em comportamento humano, mostrou-se indignada com alguns comentários que Adrielle Peixoto fez a Manuel Cavaco durante uma dinâmica.
No Instagram, a especialista não poupou a brasileira: “Alguém me explica como é que este comportamento HOMOFÓBICO, esta HUMILHAÇÃO, não foi abordada no especial com o Cláudio?! Era mais importante falar dos pseudo-problemas que inventam do que de uma coisa destas?! Não interessa mostrar como esta concorrente é má e mal formada?”, começou por escrever.
“Em pleno 2025, o Manuel não pode ser o rapaz maravilhoso, inteligente, empático, amigo do amigo, cuidadoso que é, e tem de ser gozado por uma rapariga sem escrúpulos nenhuns e sem limites? Vão dizer que ele se devia defender? Não, meus queridos! Fruto de todo o bullying que já sofreu, está mais do que claro que, perante situações de conflito, ele adota comportamentos passivos – e não é fácil ultrapassar isso. Precisa de ajuda para o fazer. Precisa de apoio, e não de julgamento. Vão deixar passar isto em claro?“, acrescentou.
A profiler condenou ainda a produção: “É assim que está o Manuel por ter sido gozado e humilhado, uma vez mais na sua vida, só por ser quem é. Triste e abandonado pela produção que o prometeu proteger.”
“Confesso-vos que sinto repulsa por preferirem gastar tempo com uma miúda pragmática que sabia que não aparecia no jogo e se juntou a um protagonista até passar a ser notada, largando-o de seguida em vez de deixar tempo a algo que é sério e é muito grave. Nada que o Luís ou o Nuno tenham feito até hoje chega, nem perto à maldade do que a Adrielle fez hoje!” – rematou.
Leia também: Big Brother! Cláudio Ramos responde a crítica de espectadora: “Foi a sua resposta ordinária”