Diogo Marcelino mostrou-se indignado após a exibição das imagens do polémico empurrão a David Maurício.
Na emissão especial do ‘Dilema’ transmitida na noite de quinta-feira, 1 de agosto, as imagens do polémico empurrão a David Diamond provocado por Diogo Marcelino.
Após assistirem às imagens, Manuel Luís Goucha dirigiu uma pergunta ao concorrente. “O que é que achou das imagens que viu? Foi real?“. O concorrente reagiu: “Continuo sem perceber, as imagens mudam, tem o ângulo da minha saída e depois deixa de ter e passa mais para a frente. Há um momento ali que não consigo percebê-lo“.
Este insistiu não ter conseguido ver os momentos mais importantes no vídeo: “Não consigo ver o momento da queda, não consigo ver o momento da cadeira, há aqui partes que estão ocultadas, eu nem vi o David a empurrar com a mão a cadeira, como ele alega que fez, portanto eu não estou esclarecido“, exemplificou.
Irritado, o ex-concorrente da “Casa dos Segredos” acusou a produção de ocultar imagens importantes e considerou que David foi agressivo: “Então e a cadeira? O David disse aqui que empurrou uma cadeira com a mão, mandou uma cadeira pelo ar com a mão, e essas imagens não estão a passar aqui. Há um momento aqui de um corte, nós não estamos todos malucos acho eu. Vocês estão a cortar, como é que eu agora posso falar se vocês estão a cortar? Está aqui um momento cortado“.
Leia também: Resposta aos críticos? Catarina Miranda exibe melão após tornar-se numa estrela da TVI