Inês Morais deu a sua opinião sobre a prestação de Kina e foi implacável.
No ‘Extra’ do ‘Big Brother Verão’ desta quarta-feira, dia 23 de julho, Inês Morais foi a convidada especial da emissão e não deixou nada por dizer sobre Kina.
Após a visualização de imagens da dinâmica do termómetro, Marta Cardoso tentou compreender o posicionamento de Bruno de Carvalho: “Na opinião dele, toda a gente está ali a fazer alguma coisa, portanto, colocou todos os colegas no meio, no morno, e depois colocou o Viriato, a Quina, ele próprio, e a Catarina Miranda no quente.”
“Pergunta minha, e é aquilo que se está a debater aqui. A Catarina Miranda, o que diz é que o Bruno, para não ser nomeado, não quer colocar ninguém no frio, para não criar aqui nenhum tipo de inimizado com ninguém, e, portanto, quer andar aqui um bocadinho nos pingos da chuva até ao fim do programa. Para o Bruno, isto não é verdade, e a Catarina Miranda é uma idiota. Quem é que tem razão, tirando aqui a parte da idiota?”, quis saber.
A convidada mostrou-se implacável: “É assim, eu pareço suspeita, mas o Bruno, obviamente, não tem razão nenhuma. O Bruno [de Carvalho] não gosta de fazer dinâmicas naquela casa, já se sabe. O Bruno tem uma data colegas de casa que lhe prestam uma vassalagem, e ele não tem, propriamente, a coragem de os meter no frio. E, por isso, como as únicas pessoas em que ele teria coragem de os meter no frio seria o Afonso e a Miranda, claramente, que não são frios.”, começou por dizer.
“Ele optou por não pôr ninguém e por não ser honesto, e a Miranda, neste aspeto, tem toda a razão. Em relação a ter metido a Kina no quente, eu adoro a Kina, mas a Kina só está no quente quando está ao pé do forno, e é tão simples quanto isto.” – rematou.
Leia também: Big Brother – Diana Lopes analisa prestação de concorrente: “Perdeu o seu jogo…”