Inês Morais poderá fazer histórica caso vença esta edição do ‘Desafio Final’.
Menos de um ano após a sua vitória no ‘Big Brother 2024’, Inês Morais regressou aos reality shows e é concorrente do ‘Desafio Final’.
Na sequência da sua desistência, João Ricardo esteve no programa ‘Dois às 10’ desta terça-feira, dia 4 de fevereiro, e defendeu a vitória de Inês Morais.
“Se tirarmos a Inês do jogo, não há VT’s. Acusam a Inês de dormir, mas as VT’s que aparecem todas da Inês não é a dormir. Ou é a lavar a loiça, ou é no quarto, ou é o que quer que seja“, começou por dizer.
Antes de sair da casa, o ex-concorrente deu um conselho à colega: “A Inês dá muita vida à casa, eu dei um conselho à Inês: se tu tiveres a postura aqui dentro do teu comportamento contra Vânia Sá, isto é teu. E é verdade, porque a Vânia Sá encosta a cabeça à Inês e a Inês é épica, mete os dois dedinhos, dá dois passos atrás e vai com humor sarcástico. Eu não sei se era capaz“.
“Meio que combinámos que íamos ser a boia de salvamento um do outro. Nós identificamo-nos muito, não temos formas parecidas de jogar“, acrescentou.
Em caso de vitória, Inês poderá fazer história e tornar-se na primeira pessoa a vencer dois reality show numa diferença de tempo inédita.
Leia também: João Ricardo ‘expõe’ jogo de Miguel Vicente em pleno direto: “Lá dentro toda a gente sabe…”