Inês Morais e Joana Diniz tiveram um forte desentendimento e a vencedora do ‘Big Brother’ ponderou desistir.
Durante o ‘Especial’ desta quarta-feira, dia 26 de fevereiro, Cláudio Ramos confrontou os concorrentes com as imagens dos barulhos noturnos provocados por Miguel Vicente.
Ao contrário do soclegas, Joana Diniz e Ossman Idrisse não se posicionaram, o que acabou por gerar um grande desentendimento entre a nomeada e Inês Morais.
No quarto a vencedora do ‘Big Brother 2024’ mostrou-se magoada: “Sabes quantas vezes é que eu tenho opiniões diferentes da dela? Quase sempre! Sabes quantas vezes eu interferi, mesmo tendo uma opinião diferente da dela, para estar a apoiá-la e porque sei que ela não quer confrontos e para estar ali ao lado dela, para ela ter apoio sempre todas as vezes?“
“Eu não lhe peço nada, não lhe peço para ela me defender, a única coisa que eu lhe pedi foi para ela não deixar que as pessoas se metessem na nossa relação. Mesmo assim, ela não quer, ela que faça o que ela quiser. A única coisa que ela se confronta é só comigo, porquê?“, acrescentou, em lágrimas.
A concorrente desabafou: “Eu nunca discordei dela ali. Aliás, eu mesmo quando discordava, concordava para ela se sentir apoiada. Eu nunca lhe faltei ao respeito da maneira que ela me faltou hoje, nunca! Eu fico amuada porque eu não posso falar com ela, porque ela não quer. O que é que eu faço se para mim as coisas se resolvem a falar? Eu nunca lhe faltei ao respeito da maneira como ela me faltou hoje, nunca!“
Com os ânimos exaltados, Inês manifestou vontade de desistir do jogo e Iury interviu: “Faltam só duas semaninhas”.
Leia também: Desafio Final! Revelado o concorrente favorito dos portugueses no ranking de popularidade