Inês Morais confirmou que os assobios no estúdio foram por causa de Miguel Vicente.
Após a vitória no ‘Desafio Final’, Inês Morais esteve esta manhã no ‘Dois às 10’, da TVI, para uma conversa com Cristina Ferreira sobre o reality show.
A certa altura, Cristina Ferreira questionou a bicampeã sobre a alegada recusa de Miguel Vicente em dar-lhe mão no momento em que o nome do vencedor foi anunciado.
“Tu tentaste dar a mão ao Miguel na entrada do estúdio?”, questionou Cristina Ferreira. A convidada confirmou os rumores: “Tentei e foi por isso que o estúdio acabou por fazer aquele barulho. Vi alguns comentários de muita gente a achar que foi pelo comentário da Margarida a dizer que queria que o Miguel ganhasse, mas não foi. Foi porque eu lhe estendi a mão, porque estava toda a gente a dizer o meu nome e eu não queria que ele tivesse… sei lá. Não queria que ele se sentisse mal, não queria que as pessoas fizessem aquele barulho no estúdio, detestei mesmo, deixou-me desconfortável, deixou-me nervosa e eu penso só, se fosse eu [no lugar do Miguel].”, explicou.
A jovem explicou o motivo que provocou este seu gesto: “Eu senti que estava a ser demasiado [para ele]. Apesar de serem só opiniões de ex-concorrentes.”.
O algarvio recusou e acabou por ser amplamente assobiado pelo público em estúdio. A vencedora não gostou: “Mas percebo perfeitamente o facto de ele não me ter dado a mão e as pessoas não tinham nada que ter feito – ‘booobooo’ – não tinham.”
Leia também: Afastado! Ruben Rua foi “descartado” da TVI e poderá não regressar ao canal