Inês Morais descartou a possibilidade de ter uma amizade com Miguel Vicente.
No programa ‘Dois às 10’ desta quarta-feira, dia 19 de março, Inês Morais admitiu em direto não ter interesse em conhecer Miguel Vicente cá fora.
A jovem assegurou sem rodeios: “Nós temos muitos momentos em que a emissão está fechada e eu já conheci o que tinha para conhecer. Para mim, está mais que dito, não tenho mesmo interesse nenhum em conhecer absolutamente nada“.
“Portanto, o que conheceste a ti não te interessa enquanto pessoa para manteres uma relação ou uma tentativa de haver qualquer tipo de relação?“, questionou Cristina Ferreira. A convidada não hesitou e respondeu: “Não, zero“.
Confrontada sobre o que o algarvio terá sentido no momento da derrota, Inês explicou: “Nesse momento, eu estava em mim, não estava no Miguel. Não faço a mínima ideia como é que ele se sentiu, mas acredito que da mesma maneira que eu me iria sentir: chateada, irritadíssima. Foi o que eu disse logo ao Cláudio: se o Miguel ganhasse, ia ficar irritadíssima, mas vou fingir que não“.
“É normal, o Miguel dá o corpo ali o dentro, eu percebo que ele se sinta triste, incompreendido, o que quer que seja. Isto tem a ver com as pessoas se identificarem com um tipo de coisa ou outra. Eu sei que existe muita gente que não se identifica comigo, mas se calhar preferem uma coisa que seja mais transparente do que uma coisa que seja mais calculada e está tudo bem“, acrescentou.
Leia também: Em dia especial, Marcelo Palma e Rita Almeida anunciam (grande) novidade