Inês Simões criticou o desabafo de Maycon sobre o destino que Maycon dará ao prémio final.
Nesta sexta-feira, dia 27 de dezembro, durante o programa “Última Hora”, Inês Simões criticou Maycon: “Acho que este desabafo foi um bocadinho forçado. Acho que foi mais cá para fora, para o público, do que propriamente uma conversa honesta e transparente com a Renata”, apontou, referindo-se ao destino que o concorrente dará ao prémio caso vença.
“Eu percebo que eles todos, ou quase todos, tenham já, mais ou menos, se ganharem o prémio, um destino para dar a esse prémio. Mas acho que isso devia ficar para eles, e deviam falar sobre isso, se assim acharem bem, quando saírem da casa. Dentro da casa, acho que não faz muito sentido estarem já a dizer o que é que vão fazer ao prémio”
A comentadora referiu: “Esta conversa que começa na carta, começa na carta da mãe do Maycon para o Maycon, quando realmente a senhora fala da questão da casa”.
“Acho que acaba por fazer mais uma campanha para o público cá fora que vota, do que propriamente ser uma conversa mais genuína e mais honesta. Eu acho que o Maycon também está com receio que possa ser ele a sair, mal ele sabe, que tem sido praticamente quase sempre salvo em primeiro, não é?”, acrescentou.
Recorde-se que o concorrente pretende comprar uma casa à mãe e melhorar as suas condições de vida em caso de vitória.
Leia também: Ops! Margarida “entala” e “expõe” Maycon: “Vais assumir que isso é fazeres-te de vítima?”