Bruno de Carvalho decidiu não voltar a dirigir a palavra a Miguel Vicente no ‘Desafio Final’.
Presente no ‘Extra’ do ‘Desafio Final’ da noite desta segunda-feira, dia 24 de fevereiro, Inês Simões esteve com Teresa Silva e Bernardina Brito a comentar os últimos acontecimentos da casa.
Leia também: Bruno de Carvalho revela “coisa muito grave” dita por Miguel Vicente e ‘obriga’ Voz a manifestar-se
A certa altura, Inês Simões deixou algumas críticas ao algarvio: “O Miguel está cada vez mais pica-miolos, eu não percebo sinceramente estas percentagens da salvação mas mais uma vez vamos estar aqui à volta das ‘teams’ e não vamos sair daqui mas a verdade é que o Miguel pica toda a gente (…), dispara para todo o lado e não tem realmente limites e depois quando alguém lhe diz alguma coisa é logo ‘pára, pára’. Uma pessoa para se dar ao respeito também tem que respeitar”, começou por condenar.
Depois de inúmeros confrontos com o algarvio, Bruno de Carvalho tomou a decisão de não voltar a dirigir a palavra ao colega. Na opinião de Inês Simões, o concorrente tomou uma boa decisão.
“Acho que o facto do Bruno não falar com o Miguel é a melhor coisa que ele pode fazer nesta fase porque, se não, o Bruno ia ferver em pouca água e podíamos correr o risco de ter um concorrente a abandonar o jogo porque não está para isto”, analisou.
Leia também: Inédito! Iury Mellany ‘arrasa’ Miguel Vicente: “Desequilibras toda a gente aqui dentro…”