Impacto de Bruno Savate nos aviões deixou Cristina Ferreira enervada.
Na manhã desta segunda-feira, dia 10 de novembro, Cristina Ferreira voltou a conduzir mais um ‘Dois às 10’, na TVI, e mostrou-se enervada com Bruno Savate.
Visivelmente “irritada”, a apresentadora mostrou-se contra o impacto dos aviões enviados por Bruno Savate este fim de semana para a casa mais vigiada do país. “É assim, eu tenho de dizer, oh Savate, não sejas parvo, porque é mesmo isto que eu tenho de dizer. Esta história de mandar aviões, ele não tem nada a ganhar com isso e interfere um bocadinho no jogo. Qual é o interesse de eles saberem ou acharem que os outros dois têm mais impacto? Para quê esta intervenção?”
Apesar do veterano ser um espectador dos reality shows do canal, a apresentadora acusa-o de querer aparecer: “E, portanto, é para seres falado, porque queres ser falado. Vens aqui, fazemos-te uma entrevista e és falado.”
“Irrita-me mesmo, ainda por cima ex-concorrentes que sabem o efeito que isto tem, que sabem como as coisas são, fazerem este tipo de coisas.”, afirmou.
A apresentadora não ficou por aqui e recordou: “E nunca ninguém sabe, a Catarina Miranda também era a vencedora, até ao fim ganham a Jéssica, pronto, só para saberem. É como a história das teams, eu ainda ontem disse à mãe do Pedro. Por muitas teams que se tenha, se o povo e o público quiser mudar o resultado, muda e acabou. Não há ninguém nunca que consiga pensar, ai porque tenho uma team muito forte, vou ganhar. Vai até ao dia que as pessoas não quiserem, pronto. Chateia-me, chateia-me mesmo.”
Leia também: Bronca! Pai de Inês vai processar comentadores? “Terão as devidas consequências”
