Cristina Ferreira e a TVI foram alvos de duras críticas da irmã de Leandro.
De forma surpreendente, Leandro foi expulso do ‘Big Brother – Desafio Final’, da TVI, na gala deste domingo. A surpresa ao resultado foi geral em estúdio e as críticas à produção por uma alegada manipulação dos votos somam-se nas redes sociais.
Vanda Leal Nunes, irmã do cantor, não poupou nas críticas à TVI em direto quando confrontada com Cristina Ferreira: “Não (estava à espera) porque eu acho que isto é uma manipulação total porque não era o Leandro para sair. Estou orgulhosa do meu irmão, estamos de braços abertos para recebê-lo, mas isto é uma manipulação”, começou por dizer.
“Eu tenho muito pena que chegados a este ponto vocês todos continuem a dizer que isto é manipulação. Lamento que tenha essa opinião. Eu, deste lado, só a posso contrariar, dizendo que não é”, reagiu Cristina Ferreira.
“Opiniões são opiniões e a minha vale o que vale”, atirou Vanda. “Mas é natural que quem veja sair um dos seus, ache sempre que era mentira“, reforçou a apresentadora, recebendo imediatamente uma resposta:
“Mas é (mentira), deviam passar também o que o António disse da CERCI, deviam passar montes de coisas e não passaram. Só passaram o lado negativo do Leandro“, acusou a irmã de Leandro.
Por fim, a apresentadora defendeu-se: “Há um canal 24 horas onde toda a gente pode ver o que quer que seja e, como deve ser, são os portugueses que decidem. Respeito a sua opinião, só tenho que a contrariar, por ela ser de facto mentira”, rematou.