A Pipoca Mais Doce fez uma publicação bastante revoltada.
Depois da marca ”Balenciaga” ter colocado à venda botas rotas, Ana Garcia Martins, a Pipoca, escreveu:
“Olhem, ide mas é para o car@lho. Não vocês, obviamente, meus póneis macios, mas marcas que lançam merdas que parece que é mesmo só para gozar com a nossa cara. A Balenciaga é especialista nisso, e agora chegou-se à frente com estes ténis de edição limitada, os Paris Sneakers.”, começou por dizer.
“Para a Balenciaga, a ideia é passar a mensagem de que as coisas podem durar a vida toda. Para o comum dos mortais, isto são só uns ténis que fizeram más escolhas de vida e que, à conta disso, acabaram atropelados por uma manada de búfalos (várias vezes), incendiados, vítimas de maus tratos por parte dos antigos donos e a viver numa barraca mal isolada numa terra onde chove muito. E onde há tornados. E tsunamis. E tempestades de lama.”, escreveu também.
Para finalizar, a ex-comentadora criticou: ”Lamento, nem dá para chamar ténis a isto, são só restos mortais. E, ah, e coiso, é moda, é arte, é super progressista, e disruptivo, e só pessoas com imeeeeensa sensibilidade é que percebem. Pronto, se calhar é isso, a mim falta-me toda a sensibilidade e, sobretudo, boa vontade para tentar sequer entender o conceito. Acho só estúpido e mais uma tentativa de as marcas mostrarem que podem fazer o que bem entenderem porque, em sendo caro e levando com a etiqueta do “é arte”, o consumidor papa tudo. Papa tudo e papa caro, que estes meninos custam para cima de 1500€. Eu bem digo que o planeta anda a dar sinais de que, em calhando, já está bom de vida na Terra.”.
Ora veja:
Leia também: Namorada de Nuno tenta abrir-lhe os olhos!