Em defesa das mulheres da casa, Iury Mellany foi implacável com com Miguel Vicente.
Na casa do ‘Desafio Final’, uma insinuação de Miguel Vicente fez Joana Diniz incomodar-se com o colega. A certa altura, Iury Mellany manifestou-se e arrasou o colega
Enervada, a semifinalista atirou: “Dá para jogar sem dizeres que ela [Daniela] se relaciona com homens por dinheiro, que ela se mete com o marido da melhor amiga. Dá para jogar sem ofender a integridade das mulheres, dá para jogar sem veres uma mulher chorar e ires rir-te na cara dela, estás a entender?“.
No limite com o algarvio, Iury disparou: “Ganha coragem alguma vez na tua vida, faz-te homem e aprende valores, porque tu não os tens. Tu és um desrespeitador nato, cobarde“.
“Ofende as mulheres, fá-las chorar, ri-se das lágrimas e é isto que os teus portugueses aplaudem“, acrescentou, que atirou sobre uma eventual vitória deste: “Porque se tu ganhares, filho, uma parte de mim vai perder a fé na humanidade. Como é que metem a ganhar um ser igual a ti? Que só sabe estar aqui dentro desrespeitando os outros, não sabe estar aqui dentro jogando com o jogo, com a verdade, honestidade e sem ofender e maltratar as pessoas e as mulheres“.
Por fim, a concorrente deixou um aviso ao rival: “Aqui dentro não te metes com mais mulheres, entendeste? Estamos aqui umas para as outras“.
Leia também: Ana Barbosa revela o seu favorito à vitória do Desafio Final e lança apelo: “Vamos embora pessoal”