O marido de Jandira Dias deu uma entrevista exclusiva ao DONC e defendeu-se de todas as críticas que tem sido alvo.
Durante uma entrevista de Jandira Dias a Manuel Luís Goucha no programa “Goucha” da última semana, a ex-concorrente do “Desafio Final” revelou estar separada do marido, sem trabalho e também sem documentação em Portugal.
Quando questionada se era uma “Mulher livre”, Jandira não conteve as lágrimas e optou por não responder ao apresentador. “Não é uma mulher livre, não me peça desculpa, não tem que pedir desculpa“, reagiu ‘interrompeu’ Manuel Luís Goucha.
Na noite desta segunda-feira, dia 05 de fevereiro, Jorge Dias, deu uma entrevista exclusiva ao DONC onde reagiu pela primeira vez às críticas que enfrenta: “Eu não tenho a Jandira acorrentada a uma mesa. A Jandira faz o que quer. Eu vou trabalhar, a Jandira fica com a chave da casa, a Jandira sai quando quer, entra quando quer. (…) Eu ainda amo a minha mulher, do fundo do meu coração. Eu posso dizer que eu sempre tratei a Jandira como se fosse para mim uma rainha, ela até me chamava de ‘meu rei’. Eu sempre tratei bem esta mulher“.
“Dizerem que ela não tinha liberdade… em que aspeto? Nós moramos a três quilómetros da cidade. Para irmos para a cidade ou vamos de carro ou de autocarro. (…) Não tinha liberdade? Se ela não tivesse liberdade, não fazia obviamente posts que ela fez e declarações de amor, até dentro da casa, todos os dias ela falava para mim e falava para os filhos. Se ela estivesse presa cá em minha casa, então eu nem sequer a deixava entrar em reality shows, eu é que fiz força para ela entrar. Eu não consigo entender porque as pessoas dizem isto“, acrescentou.
Veja a entrevista completa aqui:
Ver esta publicação no Instagram