More

    Jandira Dias ‘quebra silêncio’ e fala sobre a desistência: “Há coisas que só eu…”

    - Publicidade -
    - Publicidade -

    Jandira Dias surpreendeu ao desistir de ‘O Triângulo’ na última gala.

    Jandira Dias desistiu de ‘O Triângulo’ na gala do passado domingo, dia 26 de março, por motivos pessoais

    A ex-concorrente esteve no ‘Dois às 10’ desta terça-feira, dia 28 de março, para comentar o seu percurso no reality show.

    Entrei com a consciência do jogo e sabia como ia entrar. Quando entrei disse que ia ser eu mesma, para não criar sentimentos ou reações que me possam afetar psicologicamente. Então vou ser eu mesma, quem gostar de mim vai gostar, quem não gostar vai-me detestar”, começou por confessar.

    Eu sou muito espontânea, a minha boca não me obedece, eu reagia consoante os sentimentos. Eu estava a fazer inconscientemente”, admitiu.

    Apesar da insistência de Cláudio Ramos, a convidada não quis explicar o porquê de ter desistido do programa: “Quando me inscrevi, longe de mim pensar que ia desistir, não estava sequer nos meus planos. Há coisas que só eu consigo resolver cá fora. Não tinha como eu conseguir estar no programa, com muita pena minha tive que sair”, contou.

    Acerca das várias polémicas com Ângelo Dala, Jandira não poupou o colega: “O Dala é do tipo de homem que eu conheço muito, que é 45% dos homens angolanos. E eu detesto homens assim, machista, racista e ele humilha as mulheres. Para ele a mulher é abaixo, nunca é igual, e senti que eu tinha que falar, sempre que ele fizesse alguma coisa”, explicou.

    Diogo Miguel
    Diogo Miguelhttps://www.blogdonc.com/
    Fundei o DONC em 2018, motivado pela paixão à televisão portuguesa e admiração por todos os que nela trabalham. Atualmente, dou a conhecer o mundo dos famosos e da 'caixinha' mágica, através de notícias diárias.

    PODERÁS GOSTAR

    EM DESTAQUE