More

    Jessica Athayde saiu zangada com a TVI? Saiba a resposta!

    Jessica Athayde foi convidada para um conversa no podcast ‘Reset’ conduzido por Mariana Cabral.

    Jessica Athayde está atualmente na SIC, começou a sua carreira como atriz na estação rival na série ‘Morangos com Açúcar’.

    A atriz tinha um contrato de exclusividade mas ainda assim resolveu deixar a estação de Queluz de Baixo por não se sentir realizada.

    No podcast ‘Reset’, Jessica Athayde esclarece algumas polémicas: “Estive anos a sentir que não era valorizada, estive anos a sentir que não estava a evoluir, que estava acanhada… o que é que eu podia fazer ou será que sou eu que não sou talentosa, são eles que não gostam de mim?”

    “No entanto, estava ligada a um canal [TVI] e, às vezes, ia tendo uma oportunidade ou outra, mas sempre aquém daquilo que eu sentia que podia fazer, sentia que tinha sempre fome para mais e não acontecia, não me sentia valorizada” – continuou.

    Ainda assim, Jessica Athayde esclarece que não saiu da TVI a mal e não tem nenhuma zanga com o canal, não descartando a possibilidade de voltar a trabalhar lá: “Fui muito feliz na TVI, tive grandes oportunidades, é importante também se dizer e se perceber, toda a formação que praticamente que eu fiz como atriz foi graças a ter tido um contrato com a TVI”

    “Ter saído foi a melhor coisa que eu fiz. (…) Eles ofereceram-me um papel que eu achei que, no meu regresso pós-gravidez, não fazia sentido. Era um papel pequeno, não desvalorizando, mas era um papel mais pequeno, era um papel que eu sentia que não trazia nada de novo nem de demasiado desafiante e, acima de tudo, eu sentia que não estava a ser apreciada, estava-me a deixar triste…” – terminou.

    Veja o momento, no minuto 38.

    Leia também: “Cristina Ferreira e TVI contratam atriz consagrada à SIC

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    PODERÁ GOSTAR