Jéssica Vieira mostrou-se implacável com Afonso Leitão após a gala deste domingo.
Na gala deste domingo do ‘Big Brother’, dia 27 de julho, toda a narrativa que envolve Jéssica Vieira, Afonso Leitão, Catarina Miranda e Daniela Santos voltou a ser o tema principal da emissão.
A dada altura, Jéssica manifestou-se a respeito deste assunto: “Eu oiço tanta coisa, vou tentar ser concisa no que vou dizer para encerrar este assunto, porque a história Afonso aqui já é cansativa. A única diferença entre a Miranda e a Daniela é a intenção com que foi feito e a Miranda já me disse que era provocado, que era feito para eu me sentir desconfortável. A Daniela nunca o fez propositadamente, tivemos uma conversa e resolvemos as coisas“, começou por dizer.
“Mas, para mim aqui, o único culpado da situação é o Afonso, que nunca pôs travão. Comigo não é que tenha que o fazer, eu gostaria que ele o tivesse feito, porque eu sou ex-namorada dele, tive na vida dele e acho que uma consideração caía bem, não o fez. Em relação à Daniela, também acho que não o faz, porque acho que chega a uma altura em que um soco na mesa cai na mesa, há termos usados que a Miranda já disse à Daniela, já me disse a mim e ele nunca falou“, apontou.
“Tudo bem que é um jogo, mas não vale tudo num jogo e acho que há posições que podem ser tomadas que até hoje nunca foram“, acrescentou a líder, que referiu ainda: “Eu quero sair deste enredo o mais rápido possível, não quero estar associada, sou ex-namorada do Afonso, não sou presente, tive duas semanas para me adaptar aos meus sentimentos, estou adaptada e a única diferença também entre a Daniela e a Miranda é que eu vi muita coisa entre o Afonso e a Miranda que ele nunca pôs a travão, a Daniela vindo era só um acrescento aquilo que eu já tinha visto com a Miranda. Pronto, e é isso, eu quero-me desassociar o mais rápido possível disto“.
Leia também: Bruno de Carvalho ‘passa-se’ com o Big logo e imagens geram críticas: “Ter vergonha na cara”