Joana Sobral teceu críticas ao seu antigo grupo liderado por Francisco Monteiro.
Na manhã desta quarta-feira, 29 de novembro, Hugo Andrade convidou André Lopes e Joana Sobral para um pequeno-almoço no restaurante da casa mais vigiada do país. A dado momento, Joana recordou o seu antigo grupo e não poupou nas críticas.
“Tenho que digerir algumas coisas que vi e que vejo. Agora estando de fora fico- Meu Deus”, começou por confessar a concorrente. “Eu estava tão num enredo que todas as perceções que eu tinha sobre aquelas pessoas eram aquelas e ponto. Não dava oportunidade se quer para que isso surgisse de outra maneira. “, desabafou.
A jovem de Viseu explica que a sua opinião sobre Francisco Monteiro começou a mudar quando este começou a falar consigo de forma diferente: “Quando eu comecei a olhar para isso de outra forma, foi quando começou a surgir estes problemas todos. A maneira como ele falava comigo, a maneira como ele reagia a certas coisas que eu dizia e que isso me estava a incomodar bastante. Porque uma coisa é ser com outro, outra coisa é ser comigo, porque quando tu vives a situação e te remete a outros momentos.”
“Até que eu explodi e aconteceu isto e logo aí, eu percebo a dúvida que eu já tinha, será que as pessoas me valorizam porque sou eu ou valorizam-me pela minha relação que eu tenho pelo Zaza? E foi isso que eu percebi. Excomungada.”, acrescentou Joana.
Leia também: Inês Simões ‘indignada’ com concorrentes: “O bom senso é não se maltratarem uns aos outros”