O ator João Jesus fez uma participação especial em ‘O Clube’, contudo faz um balanço negativo da série da SIC.
Estreada a nova temporada de ‘O Clube’ no passado dia 22, na OPTO, plataforma de streaming da SIC, o ator João Jesus falou sobre a sua curta participação na série mais ousada de Portugal e não foi nada meigo no balanço que faz à produção.
“Quando me convidaram, disse que sim. Vi a cena e assustou-me um bocado. Não foi fácil. Foi a primeira vez que me vi assim um bocadinho de fora e pensei: ‘O que é que eu estou a fazer aqui?‘, confidenciou o ator à revista ‘Maria’.
Por outras palavras, o ator destaca: “É um bocado arrogante. Ele torna-se violento com as mulheres e também tem algumas dependências. Ele conhece o clube através de uns amigos que dizem para ele ir lá e acaba por ser muito violento com duas das mulheres (a cargo das atrizes Sofia Arruda e Soraia Tavares).”
João Jesus assume que foi “horrível mesmo” gravar essas cenas: “Senti nojo do que estava a fazer“, afirma o ator que tem a namorada, Soraia Sousa, na quarta temporada de ‘O Clube’. “Ela está no clube VIP, é uma espécie de porteira interior dentro do clube. Ela gravou muito mais vezes do que eu.“, explica.
São 12 novos episódios na nova temporada que são produzidos pela Santa Rita Filmes para a plataforma. Pode aceder aos novos episódios aqui.
Júlia Palha, Mariana Pacheco e Ivo Lucas são duas das novas aquisições da série. Contudo, estas juntam-se às já veteranas Vera Kolodzig e Luana Piovani. A produção já contou com várias caras da TVI como pode recordar aqui e aqui.
Veja o trailer da 4ª temporada da série: