O jornalista Paulo Catarro decidiu abandonar a TVI e rumar à CMTV.
Depois de 27 anos ao serviço da RTP, Paulo Catarro está, segundo a Flash, de saída da TVI/CNN Portugal na sessão de desporto desde 2018. O futuro profissional passará agora por uma nova mudança de canal, desta vez para a CMTV:
“Não estava a ser devidamente aproveitado na TVI/CNN e por isso decidi mudar. Nunca há idades, apesar de eu já ter uns anos disto, nem para aceitar novos desafios, nem para aprender, nem para desenvolver novos projetos. Por isso, esta oportunidade surgiu em ótima hora“, afirmou o jornalista em declarações à publicação.
“Mediante o que tenho feito enquanto profissional de televisão e com o trabalho que as pessoas conhecem, posso fazer muito mais do que a aquilo que estava a fazer na TVI/CNN. Como esta possibilidade surgiu agora e num outro sítio, decidi mudar“, acrescentou ainda.
O profissional está aberto a novos desafios fora da sua área de conforto: “Estou aberto a todo o tipo de trabalhos. As pessoas já me conhecem e sabem o que posso e sei fazer. Durante muitos anos estive exclusivamente ligado à área do desporto, mas estou disponível para fazer tudo o que for necessário. Tudo o que a direção da CMTV entenda como necessário e útil“.
Na CMTV, o jornalista vai ser comentador dos programas ‘Liga D’Ouro’ e ‘Mercado’, mas também poderá ter um formato próprio: “O Carlos Rodrigues (diretor) lançou-me um desafio e fez-me uma proposta que eu achei muito interessante e decidi aceitar“, confessou.
Leia também: Criticada, Bruna responde a mensagem do exterior de Bernardo