José Castelo Branco seria entrevistado esta terça-feira, mas foi detido e falhou a ida à TVI.
O ‘Correio da Manhã‘ avança que José Castelo Branco acaba de ser detido pelo Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas da GNR de Lisboa e irá conhecer as medidas de coação.
A primeira entrevista do socialite seria esta manhã a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos no programa “Dois às 10”, mas a mesma foi ‘cancelada’ devido a esta detenção.
Na “Noite das Estrelas”, da CMTV, Adriano Silva Martins explicou: “A casa é de Betty Grafstein, mas há coisa de 15 anos Betty fez um testamento que não está alterado, isto é muito importante que as pessoas saibam, há 15 anos Betty Grafstein fez um testamento em Portugal em que deixava a casa a Guilherme Castelo Branco, ao filho de Zé Castelo Branco, por duas razões“.
Recorde-se que Betty Grafstein está internada no Hospital da CUF de Cascais desde 20 de abril na sequência de uma queda. Aos profissionais de saúde, revelou ter sido empurrada pelo marido, gerando uma queixa do hospital.
EM ATUALIZAÇÃO
Cláudio Ramos revelou em direto: “Eu tenho uma informação, que não é confirmada, mas podemos avançar, estamos na base de perceber o que aconteceu, que ele já estava a entrar na autoestrada, quando foi interpelado pela polícia, a GNR de Alcabideche, que lhe fez a patrulha para ele sair da autoestrada.”
Leia também: Bruno Savate ‘arrasa’ João Oliveira (e não só): “Deve ter deixado o cérebro em casa…”
