José Eduardo Moniz lançou críticas à SIC, destacando o empenho da TVI.
Com o regresso da ficção ao horário das escolas 19h, José Eduardo Moniz destacou o desempenho da TVI na renovação de conteúdos e lançou farpas à concorrência.
Na apresentação de ‘Rua das Flores’, o Diretor Geral da TVI afirmou: “A TVI, no passado, teve programas de ficção muito fortes nessa faixa, que é comercialmente muito interessante e fundamental no que diz respeito a audiências, porque é o arranque da noite. Este produto insere-se na linha daquelas que eram as orientações de há muitos anos no sentido de preencher este horário com dramaturgia”, começou por dizer à Tv 7 Dias, defendendo que esta novela tem “uma história divertida e bem disposta”.
Apesar de estar confiante no sucesso deste novo projeto, José Eduardo sabe que a tarefa de derrotar ‘O Preço Certo’ não será fácil: “É um horário difícil e, para um horário difícil, tinha de ser uma coisa arrojada. Quem não tenta inovar não vai a lado nenhum. A TVI está aqui a arriscar e a inovar e isso é fundamental. Inovação é a palavra chave do nosso lado”, garante.
Por fim, lançou uma farpa à concorrência mais direta: “A TVI está a fazer o seu caminho, nos seus ritmos e nos prazos que define para ela própria. Portanto, os outros que se preocupem como eles, que nós preocupamo-nos connosco. A TVI é uma empresa com ambição e quer fazer coisas em grande e vai tê-las”, conclui.
Leia também: Polémica! Marco gera revolta ao chamar Bruna: “Atriz por*o…”