A pedido de José Eduardo Moniz, a TVI está a preparar uma nova aposta de ficção.
O diretor-geral da TVI, José Eduardo Moniz, deu luz verde para o início da produção de uma nova série que deverá chegar à grelha da estação de Queluz de Baixo ainda este ano.
A TVI prepara-se para iniciar as gravações de ‘A Filha’, a nova série escolhida por José Eduardo Moniz que convidou José Condessa e Dalila Carmo para os grandes papéis da trama.
A série, gravada na Figueira da Foz, arranca os trabalhos no próximo mês de abril e terá 8 episódios. A produtora, ‘Maria e Mayer’, já abriu os castings para encontrar novos atores.
Em declarações à Selfie, José Condessa antecipou: “Vai ser uma coisa muito boa, posso dizer que, tendo a Dalila como companheira de cena – coisa que nunca tive diretamente, embora já tenhamos contracenado em novelas -, vai permitir desenvolver outros lados da nossa profissão, contar histórias, se calhar, mais difíceis ou mais do coração”, começou por dizer.
“Acho que vai ser um desafio muito bom, este de contracenar com ela. Não vamos ser um casal. A história está muito boa e muito bem dividida”, acrescentou.
Ora veja: