A atual edição do Big Brother aproxima-se a passos largos da reta final e a TVI ainda não definiu o programa sucessor.
Apesar de tudo apontar para que a nova temporada do “Dança com as Estrelas” estreie em janeiro, com a condução de Cristina Ferreira e Bruno Cabrerizo, o diretor-geral da estação ainda não tomou a decisão e pondera apostar numa nova edição do Big Brother.
José Eduardo Moniz tem receio que o programa de talentos não seja suficiente para combater a estreia do reality-show da SIC, “A Quinta” – ao contrário de Cristina Ferreira, que tem feito “frente” ao chefe, para avançar com a nova edição do programa de dança.
Leia ainda: TVI em festa! Canal comemora 20 meses consecutivos de liderança
Segundo o cronista Bernardo d’Olhão, “Nos corredores da TVI está tudo em suspenso sem saber se avançam com o Desafio Final [do Big Brother] ou com o Dança com as Estrelas para concorrer com A Quinta, da SIC”.
“Segundo dizem, a diretora de Entretenimento e Ficção [referindo-se a Cristina Ferreira] bate o pé para seguir em frente com o formato de talentos, mas não sei se irá ganhar esta nova batalha. A ver vamos” – como escreveu na revista TV7Dias.
Recorde-se que, a última edição do formato “Desafio Final” – que junta os “melhores” concorrentes de várias edições do Big Brother – estreou em abril de 2022.
Ver esta publicação no Instagram