Susana Areal é uma especialista em comportamento humano e nos últimos dias tem estado no “centro” dos holofotes.
Conhecida por diversas análises de perfil a personalidades influentes em Portugal, Susana Areal insurgiu-se recentemente contra a atitude da produção do “Big Brother” face a alguns gestos “polémicos” de Ossman Idrisse, um dos participantes.
A profissional dirigiu uma “carta aberta” a José Eduardo Moniz e em declarações exclusivas ao DONC, revelou que não chegou a receber nenhuma resposta da TVI: “Não recebi nenhuma resposta e a ideia nem era propriamente receber. Era óbvio que o José Eduardo Moniz nunca ia responder. Era mais uma chamada de atenção para ele perceber a gravidade que isto estava a ter, o impacto nos portugueses”.
Leia ainda: Maria Botelho Moniz confessa na cara de Ossman Idrisse: “Tu irritas-me!”
No entanto, Susana Areal sublinhou: “Convinha que houvessem mais limites e no fundo foi explicar ao José Eduardo Moniz que, confiamos mais nele do que numa Cristina para ter o bom senso neste género de situações, a Cristina estava a curtir em Itália. Espera sim uma resposta de “ora bem menina, estás aí, escolheste ficar em Itália mas quando chegares a Portugal o Big Brother vai começar com a expulsão do Ossman””.
“Isso sim eu esperava, nessa parte confesso… se o José Eduardo Moniz vir este vídeo, fiquei muito triste por ver que deixou a Cristina fazer. A não ser que seja uma estratégia para ela se enterrar ainda mais, se for uma estratégia, foi brilhante” – destacou por fim.
Veja ou reveja a entrevista:
Ver esta publicação no Instagram