José Eduardo Moniz “descartou” uma novela da TVI e as críticas já começaram.
Nesta sexta-feira, dia 2 de janeiro, o DONC avançou com uma decisão surpreendente de José Eduardo Moniz, que passa por “cortar” uma das novelas da TVI.
Pensada para assumir o papel de principal aposta do canal no horário nobre, A Protegida ficou muito aquém das expectativas logo no episódio de estreia, acabando por ser rapidamente remetida para o segundo horário.
Exibida já em horário tardio, a trama passará agora a ser transmitida apenas ao sábado, a partir da próxima semana, contando com cerca de uma hora de emissão semanal nesta fase final.
Ao tomarem conta desta mudança drástica, os espectadores do canal reagiram negativamente: “Se for verdade é uma falta de respeito para os telespectadores. Como diz o Sr . Juiz, depois não se queixem”, “Eu que adoro a novela não vou poder ver? Não gosto da Ninguém com tu os remakes não prestam sem noção”, “Isto é uma verdadeira vergonha e falta de consideração pelo público” ou “Nossa, eu fico acordada só pra acompanhar A Protegida e vocês fazem isso? Falta de respeito, sempre empurrando as novelas pra altas horas, agora essa.”, são algumas das reações.
Leia também: Leandro Martins faz direto nas redes sociais e frase dita em fundo gera polémica
