Anúncios

Judite Sousa recorda noite em que perdeu o filho: “Entro na urgência aos gritos…

Anúncios

Judite Sousa esteve à conversa com Júlia Pinheiro.

A propósito do seu novo livro, Judite Sousa marcou presença esta sexta-feira no programa ‘Julia’ e recordou a noite em que perdeu o filho, André Sousa Bessa, em junho de 2014.

Judite Sousa contou que, depois de um jantar de aniversário, ao chegar a casa, recebeu um telefonema de um dos amigos do filho que a informou de este havia tido um acidente: “Pela voz, eu percebi que era algo grave e ele disse que me ia buscar para me levar para Setúbal”.

Anúncios

Liguei ao Pedro, o pai do meu filho, que estava em Lisboa (…) e chegámos os dois ao hospital e eu entro na urgência aos gritos, completamente descontrolada e aparece-me um médico à minha frente e eu disse-lhe “eu quero ver o meu filho” e ele diz-me “a senhora vai ver o seu filho mas o seu filho não tem sinais neurológicos”…”, continuou

Ele estava a dizer que o meu filho estava em morte cerebral. As memórias que eu tenho são as memórias traumáticas, eu todos os dias me levanto e deito a ver a figura daquele médico, que veio ao meu encontro e que me diz “o seu filho não tem sinais neurológicos” (…) eu todos os dias vejo aquele rosto”, disse ainda a antiga pivô da TVI.

Anúncios