Leandro foi o concorrente expulso pelos portugueses na gala deste domingo do “Big Brother”.
Depois de uma participação polémica no “Desafio Final” que terminou pra Leandro na gala deste domingo, dia 21 de janeiro, o cantor será agora confrontado com o polémico caso onde alegou ter ‘batido’ no seu animal de companhia.
Bruno Almeida, ex-concorrente do “Big Brother 2021”, deixou uma mensagem ao cantor após a sua expulsão: “Bate em mulheres. Bate em animais. É racista. Diz sim ao fascismo. É o terceiro programa para o qual a TVI o chama, para não falar dos inúmeros convites para cantar em diversos programas do canal“, escreveu numa storie.
“Isto é serviço público? Andar com este monte de ***** ao colo é o tal entretenimento? Depois querem que eu esteja calado… Pah, não! O lugar desta pessoa é atrás das grades, não nas televisões do país em prime time. Querem ser levados a sério, ganhar em audiências a outros canais e depois o palco é sempre dado ao pior que por aqui habita“, acrescentou.
“Preferia viver numa casa com 50 indostânicos e 200 cães, que ter que partilhar o meu espaço com um Leandro. Mais uma vez: melhorem“, rematou.
Leia Também: Márcia Soares arrasa Miguel Vicente: “Está a vender a alma dele por 15 mil euros”
Veja aqui:

