Leonardo Gerevini acusou Carina Frias de ser a responsável pela sua saída.
Nesta quarta-feira, dia 2 de abril, Leonardo Gerevini partilhou um vídeo nas redes sociais e manifestou a sua indignação após a polémica marcou a sua participação no ‘Big Brother’.
“Eu não sou de todo aquilo que fizeram passar em televisão, todos os meus amigos, familiares sabem que eu não sou aquilo que fizeram passar. Sou uma pessoa humilde, trabalhadora, divertida e que nunca faltei ao respeito a ninguém, nem nunca hei de faltar.”, começou por dizer.
O ex-concorrente garantiu que nunca quis desrespeitar Carina: “Aquilo que fizeram passar no direto, principalmente a Carina, foi que eu faltei ao respeito a ela. Eu nunca na vida faria isso a ninguém”, assegurou.
“Eu nunca tive intenção de faltar ao respeito a ninguém, eu sei que não faltei ao respeito a ninguém. Sempre perguntei se ela se sentia incomodada ou fora da zona de conforto, quando lhe fazia certas questões, ela dizia sempre que não se sentia ofendida e que até gostava, até domingo, até ao direto”, afirmou.
Sobre as declarações da colega na última gala, Leonardo acusa-a de ser a responsável pela sua saída: “No domingo, disse aquilo à frente de milhares de pessoas, isso mudo completamente a ideia na cabeça dos portugueses e fez certamente com que eu fosse expulso. Aquilo que ela fez não se faz, sinto que foi mesmo hipocrisia e foi sem dúvida alguma, uma facada nas minhas costas.”
“Resumidamente ela dizia que se sentia incomodada com aquilo que eu dizia, quando até nos dias anteriores dizia que se sentia sempre completamente confortável. Nunca lhe toquei, nunca a beijei, nunca fiz nada com ela, fui só mesmo falar com ela, se ela se sentisse incomodada, só tinha de me dizer e não dizer que até gostava”, garantiu Leonardo, “Aquilo que ela fez foi simplesmente hipocrisia na frente de milhares de pessoas, senti mesmo uma facada enorme.” – rematou.
Leia também: Indignada, Daniela Ventura dá ‘resposta’ a Catarina Miranda e não só: “Porca, nojenta…”