Catarina Miranda lançou críticas à produção após João Ricardo ter saído ileso à sua atitude polémica.
Após João Ricardo ter ‘escapado’ a uma sanção devido a uma atitude polémica com Diogo Alexandre, Catarina Miranda usou as redes sociais para apontar críticas à produção.
Leia também: Bruno Savate reage à polémica de João Ricardo com Diogo Alexandre
Uma vez que foi expulsa do ‘Big Brother 2024’ por ter partido um copo, a ribatejana apontou o dedo à produção: “Como sabem, eu também fui expulsa porque parti um copo e agora começo a ficar em dúvida se o problema era o copo, que não se pode partir copos e eu não sabia, porque isso não dizia lá no contrato, ou se o problema é eu chamar-me Catarina Miranda. Eu acho que é este o problema, temos que arranjar outro nome para mim futuramente“, afirmou.
A ex-concorrente defendeu que João Ricardo deveria ter sido castigado: “Acho mesmo que isto dá direito a expulsão, quando ele intimidou o Diogo Alexandre ainda se dá o benefício da dúvida, mas o Leomarte cuspir para o Gonçalo dá direito a expulsão, andar atrás com uma faca durante o dia dá direito a expulsão e ainda vêm a público dar um jantar. Eles vão jantar? Então ele andou atrás do rapaz com uma faca o dia inteiro e a recompensa é um jantar. E o outro ainda é o culpado. Têm uma dívida de 150 mil euros para comigo, mesmo“.
Por fim, a jovem afirmou que o concorrente é protegido dentro do reality show: “Agora, claramente que o João Ricardo está a ser levado ao colo, isso é óbvio, assim como outros concorrentes que ali estão dentro. Se o Leomarte e o João Ricardo tivessem sido expulsos, ia ser muito complicado porque ia ser o primeiro reality show em Portugal que não iria durar até à passagem do ano. A menos que eles pusessem lá pessoas, o que a meio do campeonato não faz muito sentido, não dá para pôr lá ninguém, eles ao expulsarem dois concorrentes isto não iria durar nem até a passagem do ano, iria ser a primeira vez. Vou-vos dizer uma coisa: eu só não assisto isto ao domingo porque não vale mesmo a pena. Não vale a pena votarem“.
Leia também: Ops! Flávio Furtado lança críticas a Diogo Alexandre após polémica: “Tentativa de humilhação”