More

    Língua Afiada 2: a opinião do assunto polémico do momento

    - Publicidade -

    Boa noite a todos e sejam bem-vindos a mais um Língua Afiada 2! Eu chamo-me Miguel Ângelo e hoje vou comentar sem deixar nada por dizer… para variar!

    - Publicidade -

    A gala de ontem tem tanto para dizer que não sei bem por onde começar, mas antes de mais nada que comece o “Língua Afiada 2“!

    Ontem a Pipoca mais Doce comeu e bem a produção do programa porque começa realmente a ser ridículo o favoritismo e o colinho que dão a alguns.

    Sim eu sei que ter a palavra “melhorzinho” e uma fotografia do João no mesmo local é contraditório mas basicamente queria dizer que foi brutal a NÃO aparição desta personagem na gala e que estou que não posso de saber que será MUITO provavelmente a sua última semana dentro da casa.

    E sim, infelizmente é o único momento que gostei desta gala que foi horrível.

    O resto da gala foi fumo. Uma sonolência gigante e só péssima. Cláudio e Goucha a quererem defender o indefensável sendo que as redes sociais vieram dar força a quem não a tinha. Uma 1ª parte INTEIRA sobre o mesmo assunto que vem sendo falado nos últimos sete SIM 7 dias… e ainda uma expulsão no mínimo duvidosa como disse a filha da Felicidade após esta sofrer uma Infelicidade.

    Prova do Líder podia ter sido pior é um facto mas esteve longe de ser boa e a divisão das nomeações em grupo cortando, para variar, o jogo.

    Como normalmente as galas do Big Brother dão-me sono decidi criar e passar a disponibilizar-vos a autêntica “Escala de Zono” e esta semana a gala foi uma daquelas galas em que o sono estava nível altíssimo!

    E por hoje está tudo! Espero que tenham gostado e já sabem que na próxima segunda-feira volto sem que ninguém me queira ler! 🙂

    Leia também: Língua Afiada 2: apresentadores puxam as orelhas a Ricardo

    Miguel Ângelo
    Miguel Ângelohttps://blogdonc.com/
    Na equipa DONC desde 2020, a minha paixão pela televisão é o motor para cada nova notícia que lanço, sempre com o rigor e a competência que a profissão jornalística exige.

    PODERÁS GOSTAR

    EM DESTAQUE