Daniel Oliveira chora pelo colega Manel.
O diretor da SIC, Daniel Oliveira, partilhou hoje um longo desabafo nas redes sociais, para dar conta da morte de um colega e amigo muito estimado:
“Tímido na primeira impressão e completamente galhofeiro depois disso, o Manel era um artista que não o quis ser, preferiu o tricotado mágico da edição e disso uma forma de arte. De futebol, percebia pouco mais do que as cores dos equipamentos, apesar das futeboladas “baliza a baliza” nos corredores. Ainda assim lá fomos de carro, com o David, até à Alemanha para vivermos 40 dias no Mundial 2006, cujas histórias seremos agora fiéis depositários”, começou por escrever.
O também apresentador não se esquece de cada momento: ”Conhecia bandas e temas que só ele conhecia. Nesse tempo e já depois na SIC, no Gosto Disto, o nosso Manel tinha sempre solução musical para maior maluqueira que um vídeo pudesse ter. “Que música metemos aqui?”, “Pergunta ao Manel!”. E era vê-lo como um menino travesso, com a gargalhada aberta a ecoar pelas salas à procura da solução ideal…”.
Veja então a publicação completa:
Leia também: TVI recontrata atriz de luxo!