A mãe de André Lopes reagiu à polémica do filho com Érica Silva.
Depois de ter assumido que está a apaixonar-se por Bárbara Parada, André Lopes afastou-se de Érica Silva e a concorrente ‘sentiu-se usada’ pelo concorrente. Por outro lado, Bárbara já reforçou que não quer absolutamente nada com o colega além de uma simples amizade.
Através do telefone, a mãe do concorrente esteve no ‘Extra’ do “Big Brother – Desafio Final” desta segunda-feira, dia 4 de março, e comentou toda a polémica.
“O meu filho tem 23 anos e ele nunca nos mentiu, nunca o apanhei numa mentira. Ele sempre assumiu tudo, mas isto desde muito novo, em 23 anos ele sempre assumiu as suas atitudes, boas ou más.”, começou por dizer.
“O André se desse um beijo dava um beijo. O André desimpedido não tem namorada, ele já assumiu o que fez”, assegurou.
Flávio Furtado quis saber: “Acha que o André pode não estar a assumir este beijo por gostar tanto da Bárbara?”, questionou.
“Não vejo isso. Ele assumia. Ele sempre assumiu mesmo que as consequências não fossem boas. Eu custa-me estar a ver isto, sinceramente”, respondeu a mãe de André.
Sobre Érica sentir-se “usada” pelo jovem, a mãe de André reage: “Eu não entendo porque é que dizem isso, porque a brincadeira partiu da Érica. A Érica numa noite sugere ao André para dormirem juntos para criarem reações na casa. A Érica sabe perfeitamente para onde vai e o André alinhou para irem jogar. (…) Resolve então pôr um travão e eu pergunto porque é que a Érica se sente usada e não o André usado, ou se se usaram um ao outro”.
“O André é homem e fica sempre aquela conotação que usou a Érica e eu vejo o reality e eles entraram numa brincadeira”, acrescentou ainda.
Leia também: Pedro Crispim revela os quatro finalistas do “Big Brother – Desafio Final”