A mãe de Jéssica está incomodada com o jogo que Afonso Leitão tem feito com a filha.
Depois de terem terminado a relação, Afonso Leitão e Jéssica Vieira voltaram a reencontrar-se na casa do ‘Big Brother Verão’. A ver tudo cá de fora, a mãe da concorrente não está a gostar da postura de Afonso.
Cá fora, a mãe de Jéssica, Patrícia, admite que preferia que o jovem não tivesse entrado no programa: “Preferia que ele não tivesse entrado, sinceramente, mas confio na minha filha. Eu sei que a minha filha é uma mulher bem resolvida, que sabe o que quer. Sabia que lhe ia custar ter de o enfrentar depois de muito tempo, que ia ser complicado, mas ela reagiu, chorou o que tinha de chorar e levantou-se”.
“Acho que é completamente desnecessário o tipo de jogo que o Afonso está a decidir fazer, mas é o jogo do Afonso. Era muito melhor para a minha filha que não acontecesse, porque jogam muito com o emocional dela. Eu acho que a Jéssica não procura as situações, agora que a Catarina e o Afonso estão unidos nesse tipo de jogo, sim, para desestabilizar a Jéssica, para levá-la ao limite, e não têm outro jogo a não ser esse. Ele diz tanto que protege a Jéssica, não é isso que eu vejo, vejo que expõe muito a Jéssica, tenta levá-la ao limite, mas é o que é, cada um faz o jogo que quer, ele é livre de fazer o jogo que quer”, lamentou.
A ame de Jéssica defende que a filha ainda gosta do ex-namorado, mas defende que Afonso “apenas gosta dele próprio”.
Sobre as tentativas de aproximação de Afonso à filha garantiu: “É o Afonso a ser Afonso. A fazer joguinho de casal, não sabe fazer outro tipo de jogo, tenta fazer parecer cá para fora que está tudo bem, quando não é verdade, a Jéssica já o falou várias vezes. Tenta uma reaproximação só porque sim, não acho que seja de verdade, mas pronto, a Jéssica afasta-se e está tudo certo”
Leia também: Bruno Savate no ‘Big Brother Verão’? Ex-concorrente revela resposta