A mãe de Leandro reagiu aos comentários homofóbicos que o filho sofreu no ‘Secret Story 9’.
Os últimos dias ficaram marcados por comentários homofóbicos ditos por Dylan e Bruno em relação a Leandro. Apesar de este tipo de comportamento violar uma das regras principais do reality show, a TVI não aplicou nenhuma sanção aos dois concorrentes, e a situação já levou à apresentação de uma queixa na Procuradoria-Geral da República.
Num grupo de WhatsApp de apoio ao filho, a mãe de Leandro reagiu às polémicas e mostrou-se grata por todo o apoio do público ao concorrente: “Boa tarde, antes de mais, quero agradecer a todas as pessoas pelo carinho e apoio. Não é fácil ouvir o que ouço sobre o meu filho, mas não vou fazer comentários porque não quero criar mais mau estar… As ações são para quem as pratica e está à vista de Portugal inteiro”, começou por dizer.
“Desde que o meu filho esteja com a postura que tem tido em tudo o que ouve e vê, e nem acredito que ele falte ao respeito a ninguém… Por isso, cada cabeça sua sentença; as más ações são para quem as pratica. Por isso, eu estou muito feliz por ver que o meu filho tem tanta gente do lado dele. Vou estar eternamente grata por todo o vosso apoio. Obrigada.” – rematou.
Leia também: Secret Story! Após polémica, números alteram-se e nomeado vê a expulsão à porta
Veja aqui:

