More

    Magoada com a TVI? Teresa Guilherme esclarece relação com o canal: “Estou na minha…”

    - Publicidade -
    - Publicidade -

    Afastada há dois anos do canal, Teresa Guilherme vai estrear-se na CMTV.

    Acarinhada como a rainha dos reality shows em Portugal, Teresa Guilherme prepara-se para ser pela primeira vez na carreira comentadora da “Liga das Estrelas”, o novo programa da CMTV.

    Confrontada pela revista TV Guia, a apresentadora garante que não está magoada com a TVI: “Não tenho mágoa absolutamente nenhuma em relação à TVI. Estou na minha, não tenho nada a ver com isso. Não estou nada triste. Tristeza é outra coisa na vida da gente“, disse.

    Não digo nunca que a TVI me deve muito. O trabalho que lá fiz foi importante para a TVI. Mas não me devem nada. Contrataram-me, fiz o meu trabalho e correu bem. Não encaro o trabalho como devem ou deixam de dever. Fui reconhecida por eles, sim“, esclareceu.

    Agora é outra época. Já estou noutro lado“, admitiu a comunicadora.

    Teresa Guilherme confessa que não sente saudades do mundo televisivo: “Foi interessante apresentar, é um tipo de programa difícil. Já fiz muitos! É giro, como muitas coisas que gostei de fazer. Não é a coisa mais importante que fiz na vida“, acrescentou.

    Diogo Miguel
    Diogo Miguelhttps://www.blogdonc.com/
    Fundei o DONC em 2018, motivado pela paixão à televisão portuguesa e admiração por todos os que nela trabalham. Atualmente, dou a conhecer o mundo dos famosos e da 'caixinha' mágica, através de notícias diárias.

    PODERÁS GOSTAR

    EM DESTAQUE