Renata Reis não perdoou e ‘entalou’ Nuno Brito após a gala deste domingo.
Durante a ‘Cadeira Quente’ do ‘Big Brother‘ deste domingo, dia 11 de maio, Renata Reis e Nuno Brito protagonizaram uma espécie de confronto. Pela primeira vez, Nuno admitiu que algumas das suas decisões são motivadas pelo jogo e a convidada não se ficou.
“É a primeira vez que te vejo a admitir algo que tu fazes como uma atitude de jogador. E acho muito bem que comeces a assumir as tuas atitudes porque estão a ser por jogo e não são só coisas para ficarem bonitas”, começou reagir.
A ex-concorrente não se ficou e recordou o posicionamento de Nuno na polémica que envolveu Luís Gonçalves e Sara Silva durante a semana: “Passou-se uma situação muito tensa com o Luís, e acho que, realmente, ele se meteu numa coisa para surfar uma onda e não admitiu os motivos”.
O concorrente tentou apresentar uma justificação, mas Renata continuou implacável: “O Luís não é um santo. O Luís é um jogador. Mas tu também és muito jogador, tu és um manipulador nato e deves começar a admitir isso porque o fazes”.
A convidada acabou por ‘entalar’ o concorrente e acusando-o de incoerência em relação ao seu posicionamento quanto às mulheres, recordando um episódio com Solange Tavares: “Quando isto aconteceu, disseste que defendias as mulheres. Eu vi a Solange a ficar quase sem cuecas e tu riste-te. Quando desapertaram as cuecas à Solange. Eu vi, tu estavas lá (…). O que é que eu percebi, que só tiveste esta atitude porque foi com o Luís e porque te deu jeito.”, atirou.
Leia também: Inês Morais “arrasa” novamente Diogo Bordin e Carolina Braga: “Dar ânimo e sal…”