Manuel Luís Goucha voltou a responder a quem o critica nas redes sociais.
Neste domingo, dia 20 de agosto, Manuel Luís Goucha partilhou um vídeo onde deixou um recado aos críticos.
Com um comando na mão, o apresentador desabafou. “Eu não entendo, não consigo entender, aquelas pessoas que, tendo um comando de televisão na mão, ficam agarradas a programas que não gostam e até mesmo a apresentadores com os quais embirram, certamente sem saber bem porquê”, atirou.
“Talvez por que se mostrem felizes naquilo que fazem diariamente e porque, por outro lado, essas pessoas não se sentem realizadas, felizes naquilo que fazem profissionalmente. Mas isso não temos culpa”, prosseguiu.
“Aproveitem o tempo que vos sobra depois das horas de trabalho, infelizes pelos vistos, para fazer coisas de que gostem mesmo. Ver um programa de televisão, sem gostar, é puro masoquismo. Não se massacrem. Carreguem no botão. É tão simples, não é? Depois, o que é que acontece? Não gostam do programa, cria azia” – continuou sobre o ódio gratuito.
Face às críticas, Manuel Luís Goucha lamentou: “Depois vão para as redes sociais vomitar ódio, raiva. Mas, no dia seguinte, continua lá o programa e a apresentadora e volta tudo ao mesmo, quando basta carregar no botão, para mudar de canal. É simples não é? Já dizia o Batatinha: “comando na mão, carregue no botão””.