Manuel Luís Goucha está bastante revoltado e fez-se ouvir nas suas redes sociais.
Existe um problema na estrada nacional 243 e, segundo Manuel Luís Goucha, já há mais de meio ano que a situação não é resolvida.
“Outra vez? Perguntar-me-á. Sim, outra vez. Porque já lá vão seis meses, entramos no mês de junho, portanto entramos no sétimo mês e como podem ver a estrada nacional 243 continua intransitável devido a esta cratera que se abriu com as inundações de novembro. Quando fiz a última publicação nas minhas redes sociais eu li alguns comentários do género: ‘Olha-m este. Com tantas pessoas que perderam as casas nas inundações de novembro e está preocupado com a estrada dele’. A estrada dele? Esta é uma estrada nacional, a estrada nacional 243“, começou por dizer.
“Por aqui passavam diariamente ambulâncias, carros de bombeiros, carros com transporte de mercadorias, pessoas que trabalham no campo, nas herdades, servidas por esta estrada. Pessoas que vivem em Monforte, mas que trabalham em fronteira. Eu vou continuar a fazer todos os meses vídeos como este, até que comecem as obras na estrada nacional 243. E não faço por mim, porque até entro na minha herdade por baixo, faço por todos aqueles que têm de ir trabalhar e dão voltas de 30 e 40 minutos. Gasto de tempo, combustível e de dinheiro“, explicou.
“Continuarei a fazer estes vídeos e quanto aos comentário tipo ao que já referi, e que fazem comentários idiotas já sabem qual é a dica: ganhem uma vida. E já agora, façam-se à estrada. À estrada da vida, porque esta continua assim“, disse ainda.