Foi através das redes sociais que Manuel Luís Goucha partilhou a sua indignação.
As cheias de novembro destruíram várias estradas no país, e Manuel Luís Goucha viu-se ‘obrigado’ a recorrer às redes sociais para partilhar algo que o deixa indignado.
“As cheias ocorreram em novembro passado, dezembro passou. É o mês de festividades, já passou o mês de janeiro. Fevereiro está a acabar e vamos entrar dentro de dois dias em março”, começou por dizer Manuel Luís Goucha.
Junto ao troço que se abateu com as cheias, o apresentador lamentou: “Como podem ver a estrada 243 que abateu aqui neste vão por causa das cheias, continua neste estado. Vamos entrar no mês de março, passaram três meses e não há indícios do começo das obras de recuperação desta estrada por onde passavam e passam, uma vez que esteja transitável, dezenas de camiões com transporte de mercadorias, passam imensos trabalhadores e moradores destas propriedades”.
“Era a estrada que ligava e liga Monforte a Fronteira. Como esta estrada, há outras que precisam de ser arranjadas. A questão é esta, para quando as obras na estrada 243. Afinal, não é para isto que pagamos os impostos?”, questionou Manuel Luís Goucha.
Ora veja:
