A TVI terá de encontrar uma solução para Manuel Luís Goucha, uma vez que o apresentador trabalha durante toda a semana.
Com o fim do “Somos Portugal” confirmado, Manuel Luís Goucha prepara-se para estrear neste horário um novo programa. O apresentador vai estar todos os domingos em direto durante seis horas consecutivas. “É um grande programa de entretenimento familiar, todos os domingos, das 14 às 20 horas, e com a presença de público“, assume o próprio.
A TV Mais avança que a construção do cenário está em andamento e o nome do formato fica em segredo. À publicação, o comunicador deixou no ar a ideia de poder vir a deixar eventualmente as tardes: “Eu pensava que ficava apenas com o programa de domingo e aceitei logo o convite do Zé Eduardo, mas ele disse-me que tenho de continuar a fazer o ‘Goucha’ à tarde até a TVI encontrar uma solução. Quando é que isso vai ser? Pois, não sei…“, disse.
“Agrada-me muito aos 70 anos ter um desafio diferente das conversas, em que já não tenho nada a provar, assim como nas manhãs, em que estive 30 anos. Este programa são seis horas em direto e é um desafio interessante“, confessa. Embora ainda não conheça muitos detalhes deste programa, o apresentador garante: “Vai ter muita coisa, como entrevista, música, passatempos, humor e concursos“.
A reforçar uma possível saída de Manuel Luís Goucha está uma conversa com o marido e também apresentador, Rui Oliveira: “Quando disse ao Rui: ‘Vou trabalhar ao domingo seis horas’ ele perguntou-me: ‘E durante a semana?’, ao que lhe respondi: ‘Espero não trabalhar’. O comentário dele foi: ‘Isso acho mal’. Ou seja, eu não tenho um aliado em casa, mas um inimigo“, referiu.