Manuel Luís Goucha está a celebrar 40 anos de carreira.
Prestes a perfazer 31 livros da sua autoria, Manuel Luís Goucha já apresentou 58 formato em televisão na RTP, TVI, TVI24 e +TVI.
Além disso, conduziu 63 galas e cobriu 7 eventos mundiais que passarão a 8 com as Jornadas Mundiais da Juventude.
Numa entrevista recente, o apresentador recua atrás na ideia de abandonar a televisão no fim do seu contrato com a TVI: “Eu não me levo a sério, não tenho importância. Estudo para ser um bom apresentador“.
Depois do ano e meio de contrato que ainda resta com a TVI, o apresentador pretende ficar livre e gerir o seu tempo, e garante que “mesmo que não tenha convites, vou fazer e produzir os meus programas. Um apresentador de televisão não tem prazo“, atira.
“O João Baião é o melhor exemplo que eu dou. Tem êxito porque é muito talentoso e tem uma energia… eu não sei fazer“, disse sobre o apresentador da SIC, acrescentando que Pedro Teixeira é: “Brilhante! Eu não saberia apresentar um Mental Samurai, fazer como ele faz. O Pedro é muito simpático. O sorriso e a simpatia abraçam o espectador“.
Sobre a sua relação com Cristina Ferreira após a polémica entrevista no passado, o apresentador garante: “não se consegue mentir em televisão“.