Bernardo d’Olhão, cronista da revista ‘TV7 Dias’, acusa Márcia Soares de “inventar” situações.
No último dia 3 de abril, Márcia Soares marcou presença no programa ‘Dois às 10’, da TVI, e voltou a falar sobre a fotografia que a TV7 Dias divulgou sobre o seu suposto romance com João Ricardo.
A dada altura, a comentadora criticou: “Eu acho que não devíamos normalizar eu ter uma jornalista atrás de mim durante quatro dias. (…) ela seguiu-me durante vários dias, ela fez esperas à frente da minha porta [de casa]. Eu acho que isso é uma invasão tão grande de privacidade”, defendeu.
Agora, o cronista Bernardo d’Olhão reagiu na edição desta semana da revista: “(…) Bem sei que não gosta da minha revista, mas escusa de inventar situações para convencer os seus seguidores do que não tem fundamento”.
“Então vamos por partes. Depois da sua entrevista à minha sobrinha Cristina Ferreira, fui informar-me e nunca ninguém andou atrás de si. Já era o tempo em que os jornalistas queriam escrever sobre a minha querida. Agora, o que importava mesmo era o ex-concorrente de Desafio Final João Ricardo, aquele rapazinho que insiste em dizer que nunca beijou, também nunca deve ter jantado no Dia da Mulher, também não deve receber flores, ir buscá-la a casa e levá-la onde precisa, etc., etc., etc.”, acrescentou.
“Pois é, por quem nos toma? Nunca a seguimos. Agora pense…”, rematou, por fim.
Leia Também: TVI emite comunicado e acaba “arrasada” devido a José Eduardo Moniz: “Conseguiram estragar…”