Numa entrevista a Jéssica Galhofas, Márcia Soares admitiu ter vontade de expulsar Joana Sobral.
Durante a noite desta terça-feira, 21 de novembro, Márcia Soares confessou numa entrevista a Jéssica Galhofas que gostava de expulsar Joana Sobral e explicou os motivos.
A concorrente referiu antes que já sentiu-se “atraiçoada” pela colega: “Foi o que me fez fazer o tribunal, senti nessa semana que a Joana falhou bastante comigo porque se eu era para ela o que ela era para mim, ela num dia por três ou quatro coisas que eu fiz pôs em causa a minha pessoa toda“, começou por dizer.
“Já vi ao longo do jogo que essa é uma mania que ela tem, ela faz isso com muitas pessoas, senti-me atraiçoada, não consegui perceber porque é que uma pessoa que me conhece tão bem consegue pôr em causa tudo o que eu digo e tudo o que eu faço, todos os meus valores“, acrescentou.
A líder garante estar magoada com Joana: “A mim magoou-me, sempre tentei proteger muito a Joana, sempre fui muito cautelosa com a Joana. Nunca me permitiria pôr a Joana em xeque. A partir do momento em que ela me faz isso, senti que tinha ali uma pessoa que me estava a pôr em xeque“.
Desafiada a escolher um concorrente para expulsar da casa, a resposta foi clara: “Pelo meu bem-estar seria a joana. Nunca ninguém me fez sentir tanto desconforto e mal-estar como uma Joana, a Joana consegue deixar-me insegura, desconfortável e consegue mesmo mexer lá no fundo. A certo ponto acho que não me tentou compreender a 100% e é uma das pessoas que mais me magoa sem dúvida nenhuma“, explicou.
Leia também: Grupo de Francisco Monteiro apanhado a falar mal de Márcia Soares pelas costas