Márcia Soares foi ‘implacável’ com um dos concorrentes do ‘Desafio Final’.
No ‘Extra’ do ‘Desafio Final’ desta quarta-feira, dia 19 de fevereiro, Miguel Vicente voltou a ser um dos temas em destaque e Márcia Soares não poupou o concorrente.
O algarvio levou Ossman Idrisse ao limite e o muçulmano ameaçou mesmo fazer as malas e abandonar o jogo. No mesmo dia, Miguel também procurou ‘irritar’ Inês Morais num momento de fragilidade.
“Como toda a gente não dá credibilidade ao jogo dele, toda a gente leva isto numa boa e brinca com a situação (…) ele já que não teve a dita reação, ele vai criar outra. Ele para ter reações dos colegas, ele tem que puxar assuntos do exterior e é o que ele está aqui a fazer.”, começou por dizer.
O jogo do algarvio foi fortemente criticado: “Ele não quer debater nada, porque eu nunca o vi debater sobre nada. Ele diz que nasceu para isto, para estar ali dentro, que é o melhor que ele consegue fazer e realmente o que ele consegue fazer é bater tachos, é ser desagradável, é invadir o espaço. Mas debater? Nunca o vi debater sobre nada, nunca o vi ter uma conversa que comece e tenha um fim.”
Nomeado após ter ultrapassado os limites com Tiago Rufino, Márcia defendeu: “Portanto, isto começa-me a incomodar cada vez mais. (…) Estamos a normalizar isto”, referiu.
Sobre o caso de Inês Morais, a comentadora defende que foi ‘violência psicológica’ enorme aquilo que o algarvio fez: “Eu acho estas imagens de uma violência psicológica, eu dava em maluca. Não há como aguentar. (…) Ele notou que a miúda não estava bem, ele procura e é sempre naqueles momentos de fragilidade. Isto começa-me a incomodar realmente, porque eu não consigo achar piada nenhuma. (…) Eu não conseguia, é muito agressivo.”
Leia também: Família de Ossman Idrisse está indignada com a TVI: “É frustrante e revoltante…”