Márcia Soares teceu duras críticas à postura de Joana Sobral na casa do “Big Brother”.
Na tarde desta quarta-feira, dia 22 de novembro, Márcia Soares participou numa dinâmica proposta pelo “Big Brother” e teve de escolher a quais colegas dava uma crítica, um castigo, uma estratégia e uma vantagem.
A líder da semana atribuiu o ‘Castigo’ a Joana Sobral e justificou a sua escolha com fortes críticas: “Obviamente vamos pelo mais fácil, adorava que ela fosse castigada. É um castigo ter a Joana na casa, muito sinceramente. Se eu pudesse retribuir esse castigo, teria muito prazer e gosto. Estou muito cansada do jogo da Joana, o jogo da Joana tornou-se muito repetitivo“, começou por dizer.
“Até as pessoas que a adoram e estão perto dela também se começaram a cansar um bocadinho da forma que ela joga. O jogo da Joana, ela encosta-se às pessoas aqui dentro, tem muitos amigos e muitas pessoas de quem ela gosta e isso prejudica-a um bocadinho.”, acrescentou a empresária.
Em jeito de concluir a sua escolha, Márcia atirou: “Tanto que eu sinto que o jogo dela tem passado por – ‘ok, eu tenho esta relação, estou em dúvida dessa ligação, vou duvidar da pessoa, analisar a pessoa, julgar a pessoa’ – acho que tem passado muito por aí, é pôr em questão as ligações que ela tem“, acrescentou a concorrente de Ermesinde.
Leia também: Azedou! Joana Sobral chama “escroto” a Francisco Monteiro e admite: “Chegou ao limite!”