Márcia Soares defende que Diogo Alexandre é vítima de um “ataque em grupo”.
No programa ‘Última Hora’ da última quinta-feira, dia 10 de outubro, Márcia Soares comentou a polémica em torno da alimentação e os ataques contra Diogo Alexandre.
Leia também: Diogo Alexandre anuncia grande novidade e surpreende tudo e todos
“Custa-me imenso falar sobre estas imagens, que essas imagens deixaram-me imenso nervosa. Fiquei [nervosa], porque é aquilo que o Leo diz e bem, isto é muito extremo o que está a acontecer na casa. Estamos aqui a condenar uma pessoa por comer uma tosta“, começou por dizer.
“Temos vários concorrentes contra um concorrente por comer uma tosta mista e uns cereais. E é tudo à volta disto“, acrescentou a comentadora, que defendeu o concorrente: “Para mim, em casa a ver, eu considero isto quase bullying. Porque, para mim, bullying é um ato de violência, seja psicológica ou física, com o intuito de intimidar alguém, deixar aquela pessoa mal, no chão. E eu, sinceramente, é isso que eu vejo com eles“.
“Por exemplo, a Renata, a trazer a causa das misses e das pessoas que passam fome, menina, não é assim que se luta contra uma causa, não é publicar uma foto no Instagram, não é pôr uma coroa na cabeça, é muito mais que isso. Eu sinto, por exemplo, o João, quando fala para o Diogo, é como se o Diogo fosse lixo. É: ‘tu calas-te’, ‘tu és um coitadinho’, ‘tu não tens direito a falar’, ‘é poucachinho’, é mesmo um ataque em grupo“, acrescentou.
Leia também: Diogo Alexandre vai desistir do ‘Secret Story’? Fãs estão preocupados: “Vai ser a maior injustiça”