Márcia Soares e Joana Sobral estão de costas voltas e uma reconciliação parece cada vez mais impossível.
Durante uma conversa com Anastasiya Bondar, Márcia Soares mostrou-se farta de Joana Sobral e admitiu que gostaria de mandar a colega de jogo para longe de si.
“A Joana se pudesse recambiar para a China, recambiava para qualquer lado. Para o anexo está ótimo também. Só quando ela saiu daqui é que eu vi o quanto ela me incomoda, a diferença que faz uma casa sem ela“, atirou.
“Sempre que fala é só para ser desagradável, para espalhar uma brasa ali e acolá, e pronto já não posso com ela. A Joana acrescenta só em relação a situações em que ela não está metida, que não é nada com ela, eu vejo-a pouco a criar algum tipo de situação. Sinto que ela neste momento não tem nada aqui, para mim não está a acrescentar nada ao jogo“, referiu.
Márcia Soares defende que a colega “deixou de ter opinião própria” e que “não consegue ver mais além do que a opinião de um Zaza“: “Foi absorvida por aquele grupo, ela é super parcial e tem neutralidade zero“, considerou em conversa com Anastasiya.
A concorrente admite estar magoada: “Estou magoada com ela, sempre ela a primeira falar daquele jeito que ela tem mal de mim e cheguei à conclusão que não lhe devo absolutamente nada. Se ela não tivesse preparada para isto, não viesse para aqui e pronto. E agora já não me sinto mal nem em dúvida com ela, olho para ela e irrita-me“, rematou a empresária no confessionário.
Leia também: Zé Pedro Rocha esclarece relação com Márcia Soares: “Custa-me compreender…”
Veja o momento aqui.