Márcia Soares e Cinha Jardim protagonizaram um atrito em direto por causa de Miguel Vicente.
Nesta última sexta-feira, dia 28 de fevereiro, Márcia Soares e Cinha Jardim entraram em desacordo durante o “Diário” do “Secret Story – Desafio Final”.
Ao ouvir Cinha Jardim a defender que Miguel Vicente é vítima de “bullying” e “violência moral”, Márcia Soares não se ficou e decidiu intervir.
“Até eu penso, Cinha, a ver de fora. Só a ver de fora é duro de assistir, imagino as pessoas lá dentro”, referiu a comentadora. Por sua vez, a fã de Miguel Vicente atirou: “Mas isto é um jogo, não é um jardim”.
A finalista do “Big Brother 2023” justificou: “O Miguel procura estar neste papel de vítima, desde o primeiro dia que ele entra, ele ataca, todos são alvo do Miguel para que justamente aconteça o que está a acontecer”, referiu.
“Mas ele não procura estar vítima, ele não quer. São todos alvo, ele não tem só uma pessoa alvo. Os outros todos têm uma pessoa alvo. É uma consequência dos atos dele mas não deixa de ser um assédio moral porque eles estão todos a incitar ao ódio contra o Miguel, até cá para fora”, ripostou Cinha Jardim.
“É o que ele faz todos os dias Cinha. Ele quando ataca os colegas de caso com assuntos do exterior, também não é jogo Cinha. Desde que entra nesta casa, o objetivo do Miguel é massacrar e fazer papel de vítima” – rematou.
Leia também: Bruno de Carvalho em risco no Desafio Final após denunciar episódio “grave” no confessionário